Novidades #umdiaacasavem

Oi pessoal,

Finalmente temos uma boa notícia da obra da minha lendária casa! Meu marido foi na obra semana passada e.. a coisa está andando!

Vejam as últimas fotos do dia 15 de outubro:

Umdiaacasavem_00

As casa já estão sendo pintadas por fora e as ruas do condomínio já estão pavimentadas.

Umdiaacasavem_01

As fotos acima são do primeiro piso onde ficam as garagens e a área de serviço. Como podem ver, os azulejos já estão colocados e “rejuntados”. A pedra da lavanderia já está colocada e a pintura padrão feita.

Umdiaacasavem_02

As pedras e louças dos banheiro também já estão em seus devidos lugares.

Umdiaacasavem_03

A cozinha (primeira foto) segue só na pintura e o nosso quarto já está com as janelas das sacadas postas. Aquele buraco do lado esquerdo da foto é o meu #futurolindocloset !!!!

E, futuramente esta “super” sacada será fechada e transformada em um chiquérrimo canto de leitura.

Ai ai, não vejo a hora de me mudar!!!

Estou amando tudoooo e super animada com as últimas novidades – AGORA VAI!!!

Sigam rezando por mim hehhehe

Beijocas!

4 comentários sobre “Novidades #umdiaacasavem

Deixe aqui seu comentário!

