#euquero | Travessa Peixe

Oi pessoal,

Eu sei que hoje não é sexta, dia oficial do #euquero, mas como amanhã é feriado… é como se fosse, né?!

Hoje meu #euquero tem o clima de feriado, casa na praia, férias e… frutos do mar!

#euquero travessa peixe biblos tania bulões

Desde a primeira vez que eu vi a “Travessa Peixe Biblos Branca” , me A-P-A-I-X-O-N-E-I. Eu amo frutos do mar e achei a ideia de apresentação da comida, nesta travessa, sensacional.

Seguem as características conforme o site:

Juntas formam um peixe. Em cerâmica super exclusiva e resistente. Uma peça especial que tanto pode ser usada sozinha, em um buffet para os serviços de frutos do mar ou da terra, como também em uma mesa de centro com aperitivos.

O único problema é que essa belezura custa R$ 995,00 (Sim! novecentos e noventa e cinco reais), e minha atual situação não permite tal investimento!!!

Fica aí a dica para o bom velhinho – HO HO HO !!

Beijos e um ótimo feriado a todos!

Fonte: Tania Bulhões

2 comentários sobre “#euquero | Travessa Peixe

Deixe aqui seu comentário!

