E-commerce Maria Presenteira Parte II

Oi pessoal,

Já falei do e-commerce Maria Presenteira AQUI, quando comprei as taças de licor bico de jaca para colocar o doce preferido do maridão, lembram?

Em outubro do ano passado o site estava com várias promoções e resolvi investir um pouco mais para conseguir completar o meu jogo de bico de jaca que ficará no piso da churrasqueira e do ofurô na #umdiaacasavem! Neste piso, penso em fazer uma decoração clean e usar um pouco de azul, em diferentes tons, por isso comprei algumas coisas no azul turquesa e outras no azul steel.

Vejam só meus investimentos:

 Dois suportes para doces azul turquesa:

Maria Presenteira_ACDG 01

Copos de água e taças para sobremesa azul steel:

Maria Presenteira_ACDG 02

Eu, particularmente, adoro este e-commerce, acho tudo um amor e o melhor de tudo é receber as caixas lindamente embaladas, vejam como vieram as minhas:

Maria Presenteira_ACDG

Demais, né? Vale a pena!

Beijos

*Este post não é um publipost, é apenas uma dica da Casa das Gurias*

2 comentários sobre “E-commerce Maria Presenteira Parte II

Deixe aqui seu comentário!

