Presentinhos para o #futuroejáamadoapê

Olá pessoal!

Na noite de Natal, ganhei vários presentes para o #futuroejáamadoapê! E como todo mundo sempre está atrás de novas e lindas opções de presentes para dar aos amigos, compartilho aqui alguns desses “mimos”.

Tábua de corte Joseph Joseph: sou suspeita em falar porque AMO todos os produtos dessa marca!!! Mas essa tábua, feita de vidro temperado e com pés de borracha anti-derrapante, é TÃO linda que chega a ser um desperdício usá-la somente como tábua de preparo de alimentos – tenho usado também como base para servir petiscos aos amigos na #sweettemphome. Sucesso total 😉

tabua_corte_joseph

Espátula para bolo Filou: minha mãe me trouxe de viagem essa espátula de bolo em forma de um lindo cãozinho basset. Olhem que graça a descrição do produto: “Todo cão tem seu dia e hoje é o meu!” – tem como não amar?! Você pode comprar AQUI.

cake-server-filou

cake-server-filou

Canecas e Porta Utensílios Le Creuset: quem me conhece sabe o quanto eu sou a-pai-xo-na-da por tudo da Le Creuset! Minha mana amada me deu esse porta-utensílios e duas canecas liiiiindas. Presente mais do que certeiro! ♥

Le Creuset

Chaleira UD ART: estava há tempos atrás de uma chaleira vermelha e aí minha mami acabou com meus problemas me dando de presente essa lindona aqui:

chaleira_vermelha

Espero que tenham gostado porque eu AMEI meus presentinhos!!!

Beijos!

2 comentários sobre “Presentinhos para o #futuroejáamadoapê

Deixe aqui seu comentário!

