Super organizador de Acessórios

Olá pessoal! A experiência na #sweettemphome está sendo ótima, mas um tanto quanto APERTADA!!! Viver em 45m² não é fácil e até o #futuroejáamadoapê ficar pronto, vou me virando como dá! 😉

Pensando nessa minha carência de espaço e no quanto eu AMO maquiagem, minha cunhas amada me deu esse organizador de acessórios que liberou muito espaço do meu armário e está quebrando o maior galho:

foto-10

Para fixar o organizador, utilizei um suporte da 3M que comprei no supermercado – mais barbada impossível. O organizador de acessórios é feito em lona com 23 bolsos, sendo 8 em tela sintética de um lado e 15 em PEVA incolor de outro e está à venda nas lojas e no site da Tok&Stok (AQUI).

lbdressoa_ptin3

Espero que essa dica tenha ajudado mais pessoas que sofrem desse problema “moderno” de falta de espaço!!!

Beijos!

4 comentários sobre “Super organizador de Acessórios

Deixe aqui seu comentário!

