Embelezando a casa com Murano

Olá!

Acredito que a esmagadora maioria das leitoras aqui do blog ADOREM (assim como eu) a blogueira de moda Lala Rudge. Pois bem, nossa amigona Lala está redecorando (sim, acreditem, REdecorando) a sala de seu novíssimo apartamento e contratou a Arquiteta Christina Hamoui para “ditar a moda” por aquelas bandas.

Como eu ADORO a Lala Rudge e a Lala Rudge ADORA os projetos da Arq. Chris Hamoui, por óbvio, eu também ADORO os projetos da Chris. 😉 #justjoking

lala e chris artigo

A verdade é que, em busca de ideias lindas para a decor do #futuroejáamadoapê, passei a seguir a @chris_hamoui no instagram e me apaixonei por essa postagem:

cristais_murano

Divino, não? Estou completamente in love! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Vasos de murano agregam requinte e luxo a qualquer produção (e há bastante tempo!). Criado por volta do século XII, na ilha de Murano, arredores de Veneza, o trabalho em vidro que recebe o mesmo nome da ilha é totalmente artesanal: a partir de movimentos manuais e sopros, os artesãos criam formas e detalhes com design exclusivo, tornando esses objetos verdadeiras obras de arte!

Separei mais algumas belas inspirações em murano para os novos e antigos adoradores desse famoso produto:

seleçao_murano1

seleçao_murano3

seleçao_murano2

Espero que tenham amado tanto quanto eu! 🙂

Beijos!

Imagens: Christina Hamoui, Amici Per Amici, Instagram

Deixe aqui seu comentário!

