Nespresso

Oi pessoal,

Quem me conhece sabe que eu nunca fui muito fã de café. Eu tomo café expresso apenas naqueles momentos em que os olhos deveriam estar abertos, mas insistem em fechar – situações extremas – até o dia em que essa maravilha chegou na minha casa:

Nespresso_ACDG 00

Ganhei essa máquina Nespresso de Natal do maridão (que por sinal, também não era muito fã de café) e desde então estou em um caso de amor com a marca!

As cafeteiras residenciais estão cada vez mais sendo utilizadas como utensílios de decoração e eu vou arranjar um lugar BEM especial para a minha na #umdiaacasavem.

—————————————————————————————————————————————————————

Estive em Miami no Ano Novo e fiquei en-lou-que-ci-da com a loja da Nespresso na Lincoln Road, vejam as fotos:
Nespresso_ACDG 01 Nespresso_ACDG 02

Além da decoração maravilhosa, eles vendem diversos acessórios para agregar valor ao seu café:

Nespresso_ACDG 03

Fiquei enlouquecida por estes copinhos metálicos coloridos! Um charme para combinar com a cápsula que você vai servir!   Nespresso_ACDG 05

Estas xícaras de vidro com os pires coloridos também estavam na minha wishlist, até eu ganhar do meu primo do ♥ !  Nespresso_ACDG 06

Acreditem, Nespresso é um vício! Eu admito estou totalmente apaixonada e viciada pela marca!

E o café? Ahhhhh o café entrou na minha vida com TU-DO! #obrigadanespresso

Beijo beijo

2 comentários sobre “Nespresso

Deixe aqui seu comentário!

