COZINHA + SALA DE JANTAR | #EUQUERO

Olá!!!

Em praticamente todas as plantas atuais a ordem é cozinha + sala de estar + sala de jantar, certo?

Slide1

Essa é a planta do meu #futuroejáamadoapê!

Nessas horas eu me pergunto: por que não alterar para cozinha + sala de jantar + sala de estar?!

Além de dar uma inovada no layout, facilita muito a vida na hora de servir as refeições!

Então, inspirada nessa ideia revolucionária, trouxe uma linda inspiração como #euquero de hoje:

Slide1

Cozinha + Sala de Jantar + Sala de Estar

Aprovado? Que tal tirar seu arquiteto ou decorador da zona de conforto e sugerir esse novo “arranjo”? 😉

Beijos!

Imagens: Pinterest e Arquivo Pessoal.

3 comentários sobre “COZINHA + SALA DE JANTAR | #EUQUERO

  1. Tambem tenho o mesmo ‘problema’….e essa ideias só servem para quem tem máquina de lavar com abertura frontal….para quem (como eu) tem uma máquina com abertura superior, não tem muito jeito…

Deixe aqui seu comentário!

