Compras nos EUA | Pottery Barn

Oi pessoal,

Vira e mexe ela aparece por aqui, né?! Será que eu gosto dessa loja???? Hehehe 😉

Adoro os espaços que a Pottery Barn cria para expor seus produtos. Eu simplesmente não me aguento e tiro foto de T-U-D-O!

pottery Barn_ACDG 03

Fiquei totalmente in love por estes vasos!

 pottery Barn_ACDG 04

Cestas, cestinhas e cestões, para qualquer tipo de necessidade.

 pottery Barn_ACDG 05

Olhem esse vaso com a hortência azul, como não ♥ ?

Pottery Barn_ACDG 08

Estilo retrô no escritório

Pottery Barn_ACDG 09

Pottery Barn_ACDG 10

Pottery Barn_ACDG 12

Pottery Barn_ACDG 13

Liquidação dos enfeites de natal! #mesegura

Eis as minhas escolhas da vez:

Pottery Barn_ACDG 07

Enfeites de Natal, claro e…

Pottery Barn_ACDG 01

… este suporte para a LIN-DA suqueira que eu ganhei de Natal dos meus Sogritchos!

Nem preciso dizer que ficará maravilhosa quando eu colocar uma água aromatizada na #umdiaacasavem, né?

Beijocas

Imagens: Arquivo Pessoal

2 comentários sobre “Compras nos EUA | Pottery Barn

  1. Gurias

    Preciso de uma ajuda!!!! Sou casada ha um ano e ainda não terminei de mobiliar meu ap, tenho 2 quartos e a meu problema e que o segundo quarto deve ser escritório, mas queria uma ideia em que eu possa transformar em quartinho de bebê num futuro próximo. Bjos aguardo uma boa fica! Bianca Didomenico

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

    • Oi Bianca!
      No nosso post de amanhã vamos mostrar o apartamento de uma blogueira que tem um quarto que funciona como quarto de hóspedes e escritório. Pode ser que ali você encontre uma inspiração. De qualquer jeito, vou dar uma olhada se encontro alguma outra boa dica para te passar!
      Um beijo Mari

Deixe aqui seu comentário!

