Os traços do artista e ilustrador Pirecco!

 Pirecco_acdg (7)

Oi pessoal,

Hoje vou mostrar pra vocês o trabalho do meu grande amigo e excelente artista Ricardo Pires, o Pirecco!

Desde a primeira vez que vi o trabalho do Pirecco, me apaixonei pelo estilo do desenho dele.

Ilustrações com cores fortes, pequenos desenhos e muitos detalhes, assim é o trabalho do Pirecco, você fica olhando e admirando os traços por 5, 10 minutos, mas cada vez que você olha novamente enxerga alguma coisa que não tinha visto antes!

Incrível!

Vejam algumas ilustrações deste super artista que já participou da Cowparade e fez trabalhos para a ConverseHavaianasMiolo Wine Group e Sprite:

Pirecco_acdg (4)

Pirecco_acdg (1)

Pirecco_acdg (9)

Pirecco_acdg (3)

Pirecco_acdg (14)

Pirecco_acdg (2)

Pirecco_acdg (12)

Pirecco_acdg (8)

Pirecco_acdg (6)

Pirecco_acdg (5)

Pirecco_acdg (10)

Pirecco_acdg (11)

Pirecco_acdg (13)

Lindos, né?

Já pensou em ter uma destas ilustrações cheias de vida e energia emoldurada na sua parede?

Eu já! Na verdade, não vejo a hora de me mudar para a #umdiaacasavem, ver como tudo vai ficar e … encomendar o MEU!! #euquero

Beijos

Imagens: Pirecco

website: www.pirecco.com

facebook: www.facebook.com/pirecco

instagram: @pirecco

flickr: http://www.flickr.com/photos/pirecco/

Deixe aqui seu comentário!