Meu Canto: Marina Smith (2Beauty)

Oi gente,

Quem acompanha a blogueira Marina Smith, do 2Beauty, já deve estar super por dentro das mudanças que ela fez no seu apartamento que, depois que ela passou a se dedicar 100% ao blog, virou o seu home office!!

Bom, muitos não sabem mas a Marina é minha prima (na verdade prima do maridão, mas enfim.. é prima) e por isso não podia deixar de postar este famoso e lindo Lar-Doce-Lar!

Confiram os detalhes de todos os ambientes:

Escritório: O escritório foi o ambiente que mais sofreu alterações afinal, a Marina passa boa parte dos seus dias escrevendo no blog, pequisando e enfim, trabalhando!

Neste quarto, usado como home office, foi colocado um papel de parede bem clean, para que não brigasse com os diversos quadros (vale a pena dar uma olhada NESTE post que a Marina conta como organizou os quadros na parede) e objetos de decoração que deram um “up” no ambiente:

meu canto 2beauty escritorio_acdg 03 meu canto 2beauty escritorio_acdg 04

No detalhe, a mesinha lateral amarela! Adorei!!!

meu canto 2beauty escritorio_acdg 05

 

Lavabo: O lavabo ganhou alguns objetos decorativos, toques de cor e umas velinhas cheirosas!!

meu canto 2beauty lavabo_acdg 06

 

Quarto: O quarto também recebeu uma atenção especial, vejam só a diferença:

meu canto 2beauty quarto_acdg 07

Quadros, roupa de cama nova, almofadas divertidas e prateleiras para acomodar as mi-lha-res de makes que essa guria tem!!

meu canto 2beauty quarto_acdg 08

Olhem esse espelho / armário que a Marina achou!! Perfeito para organizar os acessórios sem ocupar espaço!

Hoje em dia, com ambientes cada vez menores quanto mais conseguirmos usar as paredes para acomodar “coisas”.. melhor!

meu canto 2beauty quarto_acdg 09

Closet: No closet, a Marina simplesmente colocou as cortinas e um tapetinho. Pequenas mudanças, que fizeram uma grande diferença…

meu canto 2beauty closet_acdg 01

meu canto 2beauty closet_acdg 02

 

Sala: A sala do apartamento da Marina passou por “algumas” mudanças nos últimos tempos. Almofadas trocaram de lugar, quadros foram colocados, o puff que era usado como mesa de centro foi “rebaixado” para mesinha lateral e assim vai..

meu canto 2beauty sala_acdg 10

meu canto 2beauty sala_acdg 11

… eis o resultado final!!

meu canto 2beauty sala_acdg 12

meu canto 2beauty sala_acdg 13

Lindo né?!

A Marina está de parabéns pois deixou claro que não é só de maquiagem que ela entende, mandou muito bem na decoração do seu Lar-Doce-Lar. E o mais impressionante é que ela fez TUDO sozinha, sem a ajuda de arquitetos! Ou seja, é possível SIM dar um “tapa no visual” da sua casa com a sua própria criatividade e… pesquisando referências aqui na Casa das Gurias !!!! hehehehe

Eu sou suspeita mas… adorei todos os ambientes, acho que o meu preferido é o home office (e a penteadeira com TO-DAS aquelas maquiagens)!!

E você, gostou do cantinho da Marina?

Beijos

Pesquisa de Imagens: 2beauty

 

Deixe aqui seu comentário!

