O charme do porta-guardanapo

Olá pessoal!

Eu adoro todo e qualquer item que deixe a nossa “mesa-posta” ainda mais linda e charmosa!

Porta-guardanapo, então, é um item indispensável na produção – mas eu não tinha nenhum até as minhas duas queridas e talentosas concunhadas, a Helen e a Fran, me darem de presente dois conjuntos de porta-guardanapos, um em tons de prata e o outro em vermelho!

Como essa sexta-feira recebi amigos muito queridos na #sweettemphome, resolvi estrear meu conjunto de porta-guardanapos vermelhos, olhem só:

porta_guardanapo_diy

IMG_5389

Como só temos uma mesa de 4 lugares na #sweettemphome e estávamos em 8 pessoas, os meninos comeram sentados no sofá e nos pufes com as bandejas que comprei na Tok&Stok que me salvam sempre (ótima dica para quem sofre com a falta de espaço como eu!!!). 😉

IMG_5388

Espero que tenham gostado!!! Para quem tem esse talento nato para peças DIY (do-it-yourself), acessem esse post aqui e vejam como fazer esses lindos porta-guardanapos: AQUI.

Um beijo!

Deixe aqui seu comentário!

